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COMO OBTER MAIOR VISIBILIDADE NO INSTAGRAM: CONFIRA 5 DICAS

Você com certeza já ouviu falar do Instagram. Mas talvez não saiba que é a rede
social que mais contribui para estabelecer uma boa presença digital. Este ano a rede
social lançou o Instagram for Business, ou Instagram para empresas, um conjunto de
ferramentas que permite que negócios tenham um perfil comercial, façam anúncios,
promoções e acessem dados dos seguidores na rede social. De forma gratuita informações
como gênero, idade, localização e horários em que essas pessoas mais acessam o perfil,
ficam disponíveis para o administrador da conta.
Nós da Agência Digital Hilles estamos ligados nesta novidade do mercado e
queremos deixar 5 dicas importantes para você obter melhores resultados é ter um bom engajamento no perfil comercial do Instagram de sua Empresa. Anota aí:
1. Realize posts com frequência
As pessoas que seguem o perfil da sua empresa, esperam ver suas postagens e novidades sobre a sua marca.
Se sua empresa fizer publicações esporádicas, além de não acrescentar ao público, diminuirá significativamente o seu engajamento.

Quanto menos você posta, mais os seguidores começam a esquecer do seu perfil e interagem menos. O resultado pode ser até a baixa exibição das suas poucas publicações aos feeds dos seus seguidores. Mas tome cuidado para não exagerar na frequência e inundar o feed.

2. Publique com hashtags
Uma novidade recente é que as pessoas podem seguir não somente perfis, mas também hashtags. Então é hora de criar uma hashtag própria e/ou sempre publicar uma “#” referente a sua segmentação no mercado.
O Instagram agrupa publicações que utilizaram a mesma hashtag. Então, sempre que você usar uma hashtag em sua publicação, desde que seu perfil seja comercial ou desbloqueado, ela será relacionada quando um usuário pesquisar pelo tema usando o sinal #.
Mais pessoas poderão ser alcançadas pela sua postagem e isso desperta maior interesse pelo seu serviço.

3. Use mais os Stories
Quanto mais publicações nos stories, mais visível ficará, mas cuidado para não exagerar e ficar cansativo. Dos 800 milhões de usuários do Instagram, 300 milhões estão ativos diariamente no Stories.
Além da super audiência, o recurso ainda oferece uma série de ferramentas que aumentam a visibilidade da sua marca e estimulam o engajamento.
Você também pode utilizar Hashtags nos stories: ampliam a visibilidade da História, porque funcionam exatamente como nas publicações: são agrupados e exibido para quem pesquisar sobre o tema.

4. Publique no melhor horário
Faça uma análise sobre o horário em que seu público mais interage nas suas publicações e priorize postar nestes horários.
Dessa forma, você conseguirá potencializar as interações.
Para chegar a essa conclusão, use os relatórios estatísticos do próprio Instagram.

5. Interaja mais com seus seguidores
É essencial responder e interagir com os seus seguidores. Eles esperam e valorizam essa postura.
Esse tipo de ferramenta ajuda na gestão do seu Instagram.
Ela atrai mais seguidores e interage seguindo e curtindo publicações do seu público.
Além disso, a ferramenta permite cadastrar a mensagem direta automática, que pode ser disparada para quem seguir a sua página ou em resposta automática.
E aí, copiado? Esperamos que tenham gostado. Essas são só 5 dicas para você começar ampliar a rede de sua marca e conseguir mais seguidores.
A Hilles Digital oferece serviços de produção de conteúdo e gestão de mídias sociais. Caso precise é só chamar.

Equipe Hilles

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