Você provavelmente já se fez essa pergunta. Será que verdadeiramente preciso ter um site?

A grande verdade é que não importa se é para uma grande ou pequena empresa, se você é um profissional liberal, se está investindo em uma carreira de autônomo, ter um endereço na internet, é essencial para o crescimento e amadurecimento da sua empresa.

O mundo está cada vez mais conectado e a internet já virou parte do dia a dia. Quando o consumidor está em busca de um serviço ou produto, ele não recorre a um catálogo ou lista telefônica impressa, e sim a uma pesquisa online que forneça todos os dados que precisa.

Por isso, possuir um site profissional deixou de ser uma opção e já se tornou obrigação para todas as empresas!
Elaboramos algumas dicas para quem deseja criar seu próprio site:

1. Registrar seu domínio
Em primeiro lugar você deve registrar um domínio na internet. Seja criativo, mas tente manter seu domínio o mais curto possível: ter menos caracteres vai fazer com que as pessoas tenham mais facilidade em lembrar ou digitar o endereço.

2. Gere tráfego para o seu site através das redes sociais
Seu site que as pessoas visitem. Portanto, a quantidade de cliques, visitas e, consequentemente, leads e clientes é primordial. E uma das melhores maneiras de divulgar uma página é repassá-la através das redes sociais. Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus, LinkedIn. Use-as!

3. Palavras chave
Faça a otimização do conteúdo para os mecanismos de busca. Utilize técnicas e práticas que têm como fim tornar os sites mais relevantes para os buscadores.

Entre em contato com a Hilles Digital e veja como poderemos te ajudar.